quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não tenha medo de seus Sentimentos =]

Queria poder gritar ao mundo o quando realmente eu amo ele. Queria poder olhar em seus olhos, beijar a sua boca, lhe abraçar e mostrar tudo que eu realmente sinto por você. Sem medo de ver o repudio em seus olhos, e ver sim o quanto a suas palavras são sinceras comigo, e que você não me faz juras falsas.

Tenho medo, sim muito medo de estar sendo iludida todos os dias por você. Medo de nada do que me dizes é verdade, que são apenas simples palavras trocadas no calor de um momento , e que nenhum dos seus sentimentos é verdadeiro. Certo confesso a todos, sou ainda uma destas meninas que sonha por um cara que goste verdadeiramente de mim, do meu jeito romântico de ser, meu jeito possessiva de agir, da maneira como eu sou; não digo palavras falsas, sei que “te amo” de verdade, e queria tanto ter a certeza de que senti o mesmo por mim.

Minha tão grande corajem não permite que eu chegue em você e lhe pergunte se o que sente é verdadeiro, porque se não for, me deixe ir, não me magoe mais do que eu sei que posso me magoar. Quanto mais tempo eu estou com você, mas eu fico apaixonada. Nossas conversas loucas, sem nexo muitas vezes, que falam de tudo; futebol, jogos, TV, paixão, sentimento, todas me fazem um bem enorme; e se você não sente o que eu sinto por você, se for só ilusão, meu mundo vai cair, vai ao chão. Mas prefiro me perder agora do que morrer de dor mais tarde.


Palavras ditas sem lógica é, palavras ditas ao mundo com emoção. Não sei explicar o que eu realmente sinto pelo meu salvador, sim, me salvou de besteiras que eu cometeria, do tédio que era a minha vida, momentos vividos ao seu lado me fizeram bem de mais, eu com você vivi, me descobri.
Sonhar com nosso futuro, imaginar-nos a beira mar relembrando dos planos feitos nas noites frias, sentir seu toque na minha pele, me encantar a todo sorriso direcionado a mim, e ver que seu coração já é meu, assim como o meu é seu. Esses são meu planos para nós, sonhos bobos não? Sonhos impossíveis? Para mim não existe impossível, existe o que demora um pouco para acontecer, mas impossível

Posso ser ingênua de acreditar no seu amor, mas você me completa, me faz sentir feliz pelo simples fato de existir, de estar comigo sempre, de me acolher em seus braços, e me fazer protegida. Eu preciso da sua proteção, sem ela não sei mais o que é viver. Preciso dos seus sorrisos, do seu calor, não quero e nem posso perder você, mesmo com o destino nos sento tão mal.NUNCA.


Te amo como nunca um dia vou amar alguém, te amo além de mim, além do que se possa considerar loucura.

Tudo que é bom, dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. Espero que nossa história seja assim, que se vier a acabar, seja inesquecível a nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário