sexta-feira, 30 de março de 2012

Você ama tanto ao Senhor ! Ele sabe que o que você passa é por fraqueza , é por não acreditar que Ele é capaz de tirar esse vazio , essa solidão de você . você sabe também que quanto mais você O chamar , mais você gritar por Ele , estarás ao seu lado,te dando força , amparo , carinho , amor , porque Ele realmente te ama assim como você é , humana e fraca .

 Mas você sabe que é só questão de tempo , é só você passar a acreditar que Ele vive em ti , é só você acreditar em você , acreditar em nEle . Quando Ele morreu na cruz por você,por nós , foi por amor , amor bom , puro e verdadeiro e é assim que quer que nós vivemos , amando verdadeiramente até aqueles que me odeiam e perdoando ,convivendo uns com os outros.

 Sabe que os seus medos não existem , eles te atormentam porque você passa a acreditar neles , passa a perder a fé nEle quando algo te ameaça . Eles não existem , pois Jesus não te deixaria sofrer , Ele morreu por nós, morreu porque nos ama , por isso nunca nos deixa só e a força do mal não atinge aquele que por Jesus é protegido . Senhor , te pedimos perdão , por cada coisa que fizemos que não te agradou , 

 E não vamos te desapontar . Porque o Senhor permitiu  esses problemas , para provar a nós mesmas que somos forte , que podemos conseguir ,assim como as bençãos tem nos dado,usaremos com sabedoria porque temos a Ti , sempre tivemos , e sempre teremos . Porque Tu nos amas assim , imperfeitas como somos ,nos ama mais do que mereçemos . Mas lá no fim , quando os nossos sonhos tiverem sido levados pelo tempo e pela fraqueza , Tu nos trará sonhos novos . E quando nós cairmos , Tu nos levantará , quando nós não mais enxergarmos , tuas mãos seguras nos ajudarão a andar . Mas só te peço que perdoe as nossas fraquezas .

 FICA CONOSCO SENHOR ! PRECISAMOS TANTO DE TI ! TUA PALAVRA É LUZ NA NOSSAS VIDAS E NOS NOSSOS PASSOS . LIVRA-NOS DE TODO O MAL , SENHOR