quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apenas Eu!!!

Eu? Apenas uma garota normal, com sonhos normais, querendo viver sua vida sem ser criticada demais. Como uma vez um grande amigo meu me disse, eu sou uma pequena garota, com sonhos de uma grande mulher, vivendo num mundo surreal e estressante querendo apenas ser feliz. E é exatamente isso, quero apenas poder sonhar com meu futuro, e nestes sonhos ter os meus amigos, meu amor ao meu lado sempre. Quero poder viver minha vida, sendo apenas feliz.
Eu não tenho nada de especial, não sou a menina mais linda, nem a mais inteligente; nunca fiz grandes feitos, ou marquei alguma coisa, sempre fui eu apenas a Taise Rodrigues. Uma menina com grandes defeitos, que sonha alto de mais, que deseja ter amigos felizes e por isso muitas vezes sofre. Sou apenas eu, garota imperfeita e muitas vezes complicada de se entender!

Eu sempre tive um defeito enorme, que ao mesmo tempo é uma qualidade. E esse defeito é me importar de mais com os outros, não com as suas opiniões sobre mim, mas em como eles estão se sentindo; mas isso pode ser um defeito? Pode, tanto que eu o tenho. Tenho amigos que eu sempre considerei demais, que sempre amei demais, e quando estes estavam tristes eu estive ali ao lado deles, apoiando, ajudando, sendo a criatura mais amável do mundo, até nessa parte é uma qualidade; mas depois que eles estavam bem, que eu tinha ajudado a resolver seu problemas, sempre fui decepcionada.
A vida é assim, eu sou assim. Uma menina sonhadora, que deseja o melhor ao mundo, que quer que as pessoas sejam felizes, não importando se ela está nesta felicidade ou não. Eu sou aquele tipo de garota que ri por qualquer coisa, que ama estar ao lado da pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Uma simples menina, com sonhos grandes.

"Ser forte é fingir alegria quando não se sente. É sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo. É ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias. É irradiar felicidade quando se é infeliz. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida!”

Como alguns me dizem, eu sou uma “palhaçinha”, porque mesmo querendo chorar muito e me trancar em meu quarto até que o mundo acabe, eu escondo todos esses sentimentos ruins, tristes de todos, e tento ajudar quem eu amo! Passo a todos que estão a minha volta sentimentos bons, e de que a vida é a melhor coisa que se tem, cheia de alegria, harmonia, felicidade, confiança, amor... mesmo eu não acreditando nisso. É o meu jeito de levar a vida, não querendo mostrar as minhas fraquezas, angustias e medos; querendo que as pessoas não se sintam tristes na minha presença.


Metida, amiga, moleca, romântica, as vezes chata, Louca, Ciumenta, colega, amiga , mulher!!!

A famosa frase: “Milhões odeiam, muitos amam, mas poucos realmente conhecem.”

Eu ser assim, menininha apaixonada pelos amigos e pelo amor da vida dela!

"sαudαdes jα nαo sei se é α pαlαvrα certα , pαrα usαr .. pois αindα lembro do seu jeito ♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário