terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Intensa de mais!

Sou cheia de defeitos, manias, complicações, supertições, medos, angustias, perfeccionista, auto-critica, não muito confiante, baixa auto-estima, insegura, medrosa, cutelosa, calada, timida.
Tenho algumas qualidades, pefeições, sorrisos bobos, sonhos, desejos, aventuras, amigos, amores, amorosa, carinhosa, amiga, meiga, corretinha, centrada, responsável, muito auto-critica, chata, desiquilibrada.

Sou cheia de tudo e muito mais.
As pessoas tem a péssima mania de achar que me conhecem, que sabem como eu penso, que sabem em que fase da vida estou, como me sinto; acham que palavras me comovem, que papos cabeças me conquistam, que contar piada idiota me faz rir, que ser corretinho é o máximo no meu conceito!

Não! Não é nada disso!
As pessoas não me conhecem, ninguém me conhece na realidade! Eu mesma mal me conheço; como pode alguém, além de mim mesma, afirmar convicto que sabe como sou? Não faça isso, é completamente errado, completamente bobo e ingênuo da sua parte!

Sou complicada, imperfeita e cheia de momentos! Meus momentos!
Hoje, posso estar, completamente bem comigo mesma, querer conversar com todo mundo, sorrir, me animar, brincar, falar besteira, contar história, ouvir as pessoas, mentir para elas e para mim!
Como, posso estar, completamente cansada de conversinhas, brincadeirinhas, de pessoas, de ambientes, de modos, de genêro, de personalidade!
Não é assim, meio que do nada, que a pessoa sabe distinqüir esses meus momentos, eu mesma nunca sei extamente como estou!

Posso ser linda, doce, meiga, educada & apaixonante!
Como posso ser feia, amarga, mal educada & detestável!

Sou um ser pensante, que se cansa das coisas, que está numa completa rotação de momento! Bons, ruins, ótimos, péssimos, alegres ou tristes! Eu varia conforme o dia, eu mudo conforme a ocasião!
Depende do meu espirito! Da minha vontade! E não de você!

Gosto muito mais de falar sacanagem, do que um papo sério! Porque? De sério já temos a vida! O nosso dia-a-dia. Papos cabeças? Deixa para as situações corretas, e não para todo momento! Seja leve, feliz e seja você sempre!

Não tente me trasformar em algo que você gosta. Não tente colocar coisas que não são da minha personalidade. Não se iluda! Um "eu te amo" meu, não quer dizer um "Quer casar comigo?", não é uma jura eterna, é apenas uma emoção, um carinho, um sinal de que eu gosto de você, apenas isso!

Não goste de mim, eu posso ser detestável na minha essência! Posso ser um doce por fora, e um veneno mortífero por dentro!
Como posso ser esse mesmo oposto. Um veneno mortal por fora, e um doce de menina por dentro!
Sou como me vê! Sempre! As vezes intensa as vezes calma! Depende!

Não se iluda, achando que sou sempre calma, passifica, amiga, inteligente, amavél!
Eu sou bem pior do que isso, sou estressada, inimiga, odiavél!
Todos temos essas personalidade! É algo como auto defesa. Se fossemos bons, 24 horas por dia, 365 dias por ano, nos machucariamos sempre, chorariamos por caras idiotas, por amigos retardados, por pais incompriensíveis!
Se temos um pouco de "veneno", podemos conquistar apenas pessoas boas, amigas, que sabem lidar com sua personalidade forte! E as vezes perigosa!

Somos e conquistamos o que queremos!


Não quero alguém apenas para amar, mas para ser amigo, confidente, irmão de coração! Tudo!
Sou assim, e não mudo por ninguém!

                                                         
                                                                Bjoos TaiseRodrigues ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário