quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nunca deixe de Sonhar.



“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.” 2Corintios 5:17-20a, 21
Jesus meu amado fique comigo pra sempre!

 Beijoos gentee' 
                                 Taise Rodrigues ♥

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Ei Princesa Linda do Senhor, me digas… ele te fez sofrer muito não fez? Ele fez você ficar com um buraco enorme no peito não fez? Ele quebrou seu coração em pedacinhos, fez você chorar noites e noites. Ele te decepcionou, te fez acreditar que você nunca mais iria amar novamente não fez? Ele te fez esperar todos dormirem a noite para você poder chorar não é? Te fez fazer sorrir a força para mostrar que nada estava acontecendo não é mesmo? Ele te causou muita dor e sofrimento. Mais hoje eu te digo moça linda: você é um Princesa do Senhor, e não pense que Deus te esqueceu ou que você nunca irá encontrar o seu Príncipe.. não, não pense assim, nunca… jamais! Não queira mais quem a magoou,deixe-o seguir a vida dele deseje que ele seja feliz!,siga a sua vida em paz!Deus preparou um lindo Homem/Príncipe que irá te fazer feliz, que irá transformar seus choros em lindos sorrisos. Que irá um dia casar-se com você e irá construir uma linda família com você. Então aprenda a esperar. O segredo é ter fé e esperar! E nunca, nunca se esqueça… Deus é contigo linda pequena, Deus é contigo.


       
Deus te amo! Tu és a razão do meu viver!

Deus tu és perfeito, Senhor quero te agradecer por tudo! E dizer que até aqui nada me faltou e se eu reclamei porque algo que me faltava era porque não olhei para ti como um Pastor, não como um Deus provedor. 

Hoje vejo o quanto vale a pena te servir! Deus eu te amo, fique comigo sempre, olha Senhor, abençoado seja os que permanece em ti os que confiam em ti, os que não te pedem e recebem de ti o que esta no coração e se alegrão em ti.Que as pessoas valorizem o seu perdão! Perdoem pra mostrar o quão grande é o seu amor por nós! 

Te amo Senhor! um amor sem igual, eterno, único, tu és o meu redentor, meu salvador, nunca me deixe só, nunca permita que me afasta de ti, o Senhor é bom, o Senhor é o meu Deus! obrigado por tudo!!

*JESUS meu amado fique comigo pra sempre *