sábado, 18 de janeiro de 2014

Seja Parto Normal ou Cesário nós Sabemos ser Mãe!

Oii Gentee *---*


     Algumas semanas atraz eu estava conversando com uma amiga minha sobre aquela historinha que o povo fala, que quem tem filho cesário não sabe o que é Ser Mãe! 
     Pois bem, quando tive Rebeca o povo vivia me perguntando, foi Cesário ou Normal?
Eu dizia Foi Cesário! e lá vinha elas com a história: - pois você não sabe o que é ser mãe não!
     Vou dizer uma coisa a vocês, sei muito bem o que é ser mãe! 
      Desde que recebi o resultado que estava grávida eu descobrir o que era ser mãe, e não depois que minha filha nasceu, muito menos porque foi um parto cesáriana, muitas mulheres tem filhos de parto Normal e abandonam seus filhos,jogam em latas de lixos, esgotos e etc.. Muitas mulheres tiveram filhos de parto Normal e não cuidam do seus filhos como de veriam cuidar! Ai só porque elas tiveram filhos de parto Normal elas sabem o que é ser mãe? Fazer isso é que é ser Mãe?  Me Poupe!
   Quem teve filhos de Parto Normal #Parabéns! é um parto Natural, melhor que o cesário, tudo bem gente, mais tem pessoas que não tem passagem, não podem ter Normal, ou até mesmo as que tem medo de cirurgias, então optam por uma cesáriana! Ai vem uma dizer que a pessoa não sabe o que é ser mãe por causa disso? Vamos parar com isso! Pois as dores que você sentiu no parto Normal a Cesáriana sente na recuperação da cirugia não tão intensa como na hora do parto claro rsrsr. Graças a Deus a minha cirurgia foi uma benção não senti nada graças a Deus e minha recuperação também foi ótima.

              Minha filha nasceu de Parto cesáriana e nem por isso deixei de saber o que é Ser Mãe...

Ser mãe pra mim é...

...Aquela que cuida...
...Aquela que ama...
...Aquela que Proteje...
...Aquela que não se envergonha do filho(a)...
...Aquela que dá Carinho e atenção...
...Aquela que quer o melhor pra seu filho(a)...
...Aquela que dá a vida se preciso for por amor de seu filho!
   
                                         E não porque foi de Parto Normal!

Gente vamos acabar com essa conversa que só sabe o que é uma Mãe quem tem, ou quem teve filhos de parto normal,cada uma de nós de parto Normal ou cesáriana sabemos ser Mãe! Sabemos ser Leoas capaz de enfrentar tudo e todos por causas dos nossos filhos!



Melhor presente que eu ganhei na vida!

#Rebeca 5 meses