terça-feira, 24 de abril de 2012


“Foi quando começou a não se importar tanto de sentir tanto medo, que ouviu o convite, ainda tímido, quase sussurro, do próprio coração, esse sabedor do que, de verdade, importa: “Volta, com medo e tudo.” Foi. E começou a redescobrir que coragem, na maioria das vezes, é apenas voltar para o próprio coração. É apenas calar a ausência devastadora e infértil dele. É apenas sair do lugar para um ponto um pouquinho mais espaçoso e espalhador de sementes. É apenas seguir. Com medo e tudo.”


Ana Jácomo 




Uns Beijos e Boa Noite []
   Fiquem com Deus

#"Os dias felizes estão entre as árvores, como os pássaros: Viajam nas nuvens, correm nas águas, desmancham-se na areia. Todas as palavras são inúteis, desde que se olha para o céu. A doçura maior da vida flui na luz do sol." 
— Cecília Meireles 

                           
Eu lhes darei coração capaz de conhecer-me e de saber que eu sou o Senhor.

Serão o meu povo, e eu serei o seu Deus, pois eles se voltarão para mim de todo o coração. Jeremias 24:7Só Deus pode mudar o nosso coração, trocar de coração, reparar, arrumar, um coração capaz de saber quem é o Senhor. 

Hoje quando se fala em sentimentos lembramos do coração, isso porque nossos sentimentos mais profundos tocam o coração, doí, estes sentimentos que originam no coração podem destruir uma vida.
O pecado pode destruir uma pessoa. O coração é fonte de vida, quando uma pessoa ama de coração ela é capaz de tudo por amor. 

Mesmo sabendo as consequências, amor maior é este que o Senhor de mudar a nossa fonte de Vida, e nos dar uma eterna!Perdoe e peça perdão irmãos! tenham uma Boa Noite na presença de Jesus!