quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apenas Eu!!!

Eu? Apenas uma garota normal, com sonhos normais, querendo viver sua vida sem ser criticada demais. Como uma vez um grande amigo meu me disse, eu sou uma pequena garota, com sonhos de uma grande mulher, vivendo num mundo surreal e estressante querendo apenas ser feliz. E é exatamente isso, quero apenas poder sonhar com meu futuro, e nestes sonhos ter os meus amigos, meu amor ao meu lado sempre. Quero poder viver minha vida, sendo apenas feliz.
Eu não tenho nada de especial, não sou a menina mais linda, nem a mais inteligente; nunca fiz grandes feitos, ou marquei alguma coisa, sempre fui eu apenas a Taise Rodrigues. Uma menina com grandes defeitos, que sonha alto de mais, que deseja ter amigos felizes e por isso muitas vezes sofre. Sou apenas eu, garota imperfeita e muitas vezes complicada de se entender!

Eu sempre tive um defeito enorme, que ao mesmo tempo é uma qualidade. E esse defeito é me importar de mais com os outros, não com as suas opiniões sobre mim, mas em como eles estão se sentindo; mas isso pode ser um defeito? Pode, tanto que eu o tenho. Tenho amigos que eu sempre considerei demais, que sempre amei demais, e quando estes estavam tristes eu estive ali ao lado deles, apoiando, ajudando, sendo a criatura mais amável do mundo, até nessa parte é uma qualidade; mas depois que eles estavam bem, que eu tinha ajudado a resolver seu problemas, sempre fui decepcionada.
A vida é assim, eu sou assim. Uma menina sonhadora, que deseja o melhor ao mundo, que quer que as pessoas sejam felizes, não importando se ela está nesta felicidade ou não. Eu sou aquele tipo de garota que ri por qualquer coisa, que ama estar ao lado da pessoa que faz seu coração bater mais rápido. Uma simples menina, com sonhos grandes.

"Ser forte é fingir alegria quando não se sente. É sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo. É ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias. É irradiar felicidade quando se é infeliz. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida!”

Como alguns me dizem, eu sou uma “palhaçinha”, porque mesmo querendo chorar muito e me trancar em meu quarto até que o mundo acabe, eu escondo todos esses sentimentos ruins, tristes de todos, e tento ajudar quem eu amo! Passo a todos que estão a minha volta sentimentos bons, e de que a vida é a melhor coisa que se tem, cheia de alegria, harmonia, felicidade, confiança, amor... mesmo eu não acreditando nisso. É o meu jeito de levar a vida, não querendo mostrar as minhas fraquezas, angustias e medos; querendo que as pessoas não se sintam tristes na minha presença.


Metida, amiga, moleca, romântica, as vezes chata, Louca, Ciumenta, colega, amiga , mulher!!!

A famosa frase: “Milhões odeiam, muitos amam, mas poucos realmente conhecem.”

Eu ser assim, menininha apaixonada pelos amigos e pelo amor da vida dela!

"sαudαdes jα nαo sei se é α pαlαvrα certα , pαrα usαr .. pois αindα lembro do seu jeito ♥"

Melhor Amiga, o destino me deu!!!

Todos os momentos vividos, planos feitos, um dia se tornará a minha realidade!!!

Sabe, eu me pergunto todos os dias o porque das pessoas especiais morarem longe. Pergunto o porque de amigos de verdade, que cativam o coração da gente morarem tão longe! Claro que nem todos os melhores amigos moram longe, a maioria eu acho, mora pertinho da gente, nos dando a oportunidade de ir até a casa deles e abraça-los forte, podendo curtir as noites ao lado deles. Mas no meu caso não.
A minha melhor amiga, Andrea, ela mora tão longe de mim, e só posso conversar com ela pelo celular ou por MSN mesmo. Ai podemos pensar, como uma amizade assim pode ser verdadeira, ou mesmo suportar a distância? Pois eu digo. Amizade como a nossa supera qualquer coisa. A distancia, o pouco contato, a falta de oportunidade de conversar, os abraços, exatamente tudo. 

Posso dizer que Andrea é a melhor menina que eu tive a honra de conhecer, simpática, carismatica, educada, presente em todos os momentos que eu preciso, sincera, amiga, companheira, não tenho palavras para descreve-la. Ela com certeza é a minha Best Friends Forever. Não troco ela por nada deste mundo!!!
Ela me alegra o dia, consegue jogar o meu EGO nas alturas, me faz rir e ficar mega feliz com a sua presença. Eu sempre fui uma pessoa um tanto baixa-estima comigo mesma, sempre ajudei a todos, a animar o astral geral, elogiar, e dizer perolas verdadeiras a todos os meus amigos, mas eu mesma nunca me achei a “ser mais especial” do mundo, então sempre que me elogiavam eu negava, dizendo que não era assim. Até que um dia a minha Fadinha (eu coloque esse apelido nela *-*) disse que me daria aulas, imagina eu tendo aulas de auto estima com a minha fadinha, nós levávamos as serio mas não tinha como não rir te tudo.

Os meus melhores momentos foram vivido aos seu lado amiga, e quero que todos eles se repitam, não uma nem duas vezes mais milhares de vezes, porque você pode duvidar disso, pode dizer que eu sou cercada de pessoas e que eu não lembro de você, mas não é verdade; tudo pelo que já passamos juntas, risos bobos do nada, tudo está bem guardado e ficara no meu coração para sempre.
Pode que um dia a gente não se fale mais, que você ache outra menina para confiar seus sentimentos, seu medos, angustias, e tudo que você passa; mas para mim em especial você sempre será a melhor pessoa do mundo, a única menina que me conhece verdadeiramente, que sabe como eu me sinto numa simples frase como “Estou bem”. Não existe pessoa no mundo que consiga subistituir você em meu coração. Que muitas vezes é inocente, pervertido, besta, burro, arrogante, mas jamais é falso. 

Não tenho palavras suficientes para dizer como eu sinto falta das nossas diversões, das nossas loucuras, dos nosso momentos. Queria poder voltar e viver tudo novamente, poder ter as tardes e noites que tínhamos na Frente da minha casa, falando de besteiras, falando dos outros (hihihi), falando nossa opinião sobre tudo. Rindo de frases, de comentários, de jeitos, absolutamente de tudo. Era e é divertido viver e lembrar disso tudo. Não sei quanto tempo demorará para podermos voltar a ter tudo isso, como tínhamos, mas garanto a você, teremos nossa loucuras de volta.

“Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, amiga pra toda vida.” 

Minha eterna amiga  Andrea.. Best. BFF.  tantas risadas dadas. Todas sinceras, amigas e divertidas. Planos para o futuro, que eu ainda vou realizar, nem que eu os cumpra antes do meu suspiro final. 

“Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga !
porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, as risadas, as conversas, os conselhos ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!

Te amo de mais, Amiga'! ue Você volte logo' e seja bastante Feliz ao lado da pessoa que vc ama' que todos os seus sonhos e Objetivos possam ser Realizados nesse novo ano qee se inicia []  Saudades'


Não tenha medo de seus Sentimentos =]

Queria poder gritar ao mundo o quando realmente eu amo ele. Queria poder olhar em seus olhos, beijar a sua boca, lhe abraçar e mostrar tudo que eu realmente sinto por você. Sem medo de ver o repudio em seus olhos, e ver sim o quanto a suas palavras são sinceras comigo, e que você não me faz juras falsas.

Tenho medo, sim muito medo de estar sendo iludida todos os dias por você. Medo de nada do que me dizes é verdade, que são apenas simples palavras trocadas no calor de um momento , e que nenhum dos seus sentimentos é verdadeiro. Certo confesso a todos, sou ainda uma destas meninas que sonha por um cara que goste verdadeiramente de mim, do meu jeito romântico de ser, meu jeito possessiva de agir, da maneira como eu sou; não digo palavras falsas, sei que “te amo” de verdade, e queria tanto ter a certeza de que senti o mesmo por mim.

Minha tão grande corajem não permite que eu chegue em você e lhe pergunte se o que sente é verdadeiro, porque se não for, me deixe ir, não me magoe mais do que eu sei que posso me magoar. Quanto mais tempo eu estou com você, mas eu fico apaixonada. Nossas conversas loucas, sem nexo muitas vezes, que falam de tudo; futebol, jogos, TV, paixão, sentimento, todas me fazem um bem enorme; e se você não sente o que eu sinto por você, se for só ilusão, meu mundo vai cair, vai ao chão. Mas prefiro me perder agora do que morrer de dor mais tarde.


Palavras ditas sem lógica é, palavras ditas ao mundo com emoção. Não sei explicar o que eu realmente sinto pelo meu salvador, sim, me salvou de besteiras que eu cometeria, do tédio que era a minha vida, momentos vividos ao seu lado me fizeram bem de mais, eu com você vivi, me descobri.
Sonhar com nosso futuro, imaginar-nos a beira mar relembrando dos planos feitos nas noites frias, sentir seu toque na minha pele, me encantar a todo sorriso direcionado a mim, e ver que seu coração já é meu, assim como o meu é seu. Esses são meu planos para nós, sonhos bobos não? Sonhos impossíveis? Para mim não existe impossível, existe o que demora um pouco para acontecer, mas impossível

Posso ser ingênua de acreditar no seu amor, mas você me completa, me faz sentir feliz pelo simples fato de existir, de estar comigo sempre, de me acolher em seus braços, e me fazer protegida. Eu preciso da sua proteção, sem ela não sei mais o que é viver. Preciso dos seus sorrisos, do seu calor, não quero e nem posso perder você, mesmo com o destino nos sento tão mal.NUNCA.


Te amo como nunca um dia vou amar alguém, te amo além de mim, além do que se possa considerar loucura.

Tudo que é bom, dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. Espero que nossa história seja assim, que se vier a acabar, seja inesquecível a nós dois.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Intensa de mais!

Sou cheia de defeitos, manias, complicações, supertições, medos, angustias, perfeccionista, auto-critica, não muito confiante, baixa auto-estima, insegura, medrosa, cutelosa, calada, timida.
Tenho algumas qualidades, pefeições, sorrisos bobos, sonhos, desejos, aventuras, amigos, amores, amorosa, carinhosa, amiga, meiga, corretinha, centrada, responsável, muito auto-critica, chata, desiquilibrada.

Sou cheia de tudo e muito mais.
As pessoas tem a péssima mania de achar que me conhecem, que sabem como eu penso, que sabem em que fase da vida estou, como me sinto; acham que palavras me comovem, que papos cabeças me conquistam, que contar piada idiota me faz rir, que ser corretinho é o máximo no meu conceito!

Não! Não é nada disso!
As pessoas não me conhecem, ninguém me conhece na realidade! Eu mesma mal me conheço; como pode alguém, além de mim mesma, afirmar convicto que sabe como sou? Não faça isso, é completamente errado, completamente bobo e ingênuo da sua parte!

Sou complicada, imperfeita e cheia de momentos! Meus momentos!
Hoje, posso estar, completamente bem comigo mesma, querer conversar com todo mundo, sorrir, me animar, brincar, falar besteira, contar história, ouvir as pessoas, mentir para elas e para mim!
Como, posso estar, completamente cansada de conversinhas, brincadeirinhas, de pessoas, de ambientes, de modos, de genêro, de personalidade!
Não é assim, meio que do nada, que a pessoa sabe distinqüir esses meus momentos, eu mesma nunca sei extamente como estou!

Posso ser linda, doce, meiga, educada & apaixonante!
Como posso ser feia, amarga, mal educada & detestável!

Sou um ser pensante, que se cansa das coisas, que está numa completa rotação de momento! Bons, ruins, ótimos, péssimos, alegres ou tristes! Eu varia conforme o dia, eu mudo conforme a ocasião!
Depende do meu espirito! Da minha vontade! E não de você!

Gosto muito mais de falar sacanagem, do que um papo sério! Porque? De sério já temos a vida! O nosso dia-a-dia. Papos cabeças? Deixa para as situações corretas, e não para todo momento! Seja leve, feliz e seja você sempre!

Não tente me trasformar em algo que você gosta. Não tente colocar coisas que não são da minha personalidade. Não se iluda! Um "eu te amo" meu, não quer dizer um "Quer casar comigo?", não é uma jura eterna, é apenas uma emoção, um carinho, um sinal de que eu gosto de você, apenas isso!

Não goste de mim, eu posso ser detestável na minha essência! Posso ser um doce por fora, e um veneno mortífero por dentro!
Como posso ser esse mesmo oposto. Um veneno mortal por fora, e um doce de menina por dentro!
Sou como me vê! Sempre! As vezes intensa as vezes calma! Depende!

Não se iluda, achando que sou sempre calma, passifica, amiga, inteligente, amavél!
Eu sou bem pior do que isso, sou estressada, inimiga, odiavél!
Todos temos essas personalidade! É algo como auto defesa. Se fossemos bons, 24 horas por dia, 365 dias por ano, nos machucariamos sempre, chorariamos por caras idiotas, por amigos retardados, por pais incompriensíveis!
Se temos um pouco de "veneno", podemos conquistar apenas pessoas boas, amigas, que sabem lidar com sua personalidade forte! E as vezes perigosa!

Somos e conquistamos o que queremos!


Não quero alguém apenas para amar, mas para ser amigo, confidente, irmão de coração! Tudo!
Sou assim, e não mudo por ninguém!

                                                         
                                                                Bjoos TaiseRodrigues ♥
Eu sou complicada, confusa, perigosa. Posso ser diferentemente louca, diferentemente linda, normalmente especial! 
Sou varias em uma só. A inocente que ama um romance, flores e declarações, que se derrete com um sorrio, com um chamego, com um carinho. Sou também aquela intença de mais, que faz mil coisas de uma vez só, que ri, chora, fica triste, sonha e deseja. Sei ser também a garota mais pervertida que existe, que se anima com cenas mais quentes, que deseja fazer o mesmo ou o pior. A anja e a demônia ao mesmo tempo!
Você me entenderá? Duvido muito! Sou boa fazendo meu melhor, só que sou ótima fazendo meu pior!

Fragmentos que me definem, em sua essencia!

Sou uma mulher madura,que às vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto. - Martha Medeiros.

Sou naturalmente insuportável,nojenta e implicante. Mas quando tô cansada me finjo de legal e boazinha porque eu também não sou de ferro né.

Já acreditei em Papai Noel, Duendes, Coelhinho da Páscoa, contos de fadas, finais felizes e naquele que todos ouvem falar: o Amor.
Agora sou incrédula quanto a todos, principalmente o último.

Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece.

Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma musica boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas.. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. É, isso é culpa minha, por eu ter me tornado tão insensível, que nem posso mais sentir você aqui. Eu digo o que condiz, eu gosto mesmo é do estrago. Acho que o problema é comigo as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim. Na verdade, só amamos quem não precisar de nós. O amor é o ridiculo da vida.

A vida é sua e você é como uma borboleta, suas probabilidades de sair do casulo são as mesmas de não sair, digamos que 24 horas seria uma vida, e você nem se quer recebe algum manual de como você deve viver, mas você vai estar em um jardim com outras borboletas, e elas também não vão ser imortais, e você vai poder voar passar por riscos, e se alguém cortar suas assas? Pelo menos você pode voar, e se você não tivesse corrido esse risco sua vida acabaria da mesma forma, mais cedo ou mais tarde!

Passa a dor do amor vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

Assim com as estações as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.