quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sorrir =]

Sorrir, apesar de todos os problemas da vida, e ai eis a pergunta “ será que somos fortes o suficiente pra seguir em frente sempre sorrindo, mesmo tendo vários problemas? “. Pois é, difícil de responder, fácil mesmo é se machucar, sem ao menos você ter feito algo de mal pra aquela pessoa, mesmo você fazendo de tudo pra aquela pessoa sorrir, mesmo você fazendo de tudo pra seguir feliz, eles acabam te machucando, e ai surge a dor, a angustia, o medo e o arrependimento.
Sempre disse “segue a vida de cabeça erguida e não deixa que o problema afete na tua, pois você é forte o suficiente pra seguir”, mas será que somos fortes mesmo? Eis mais uma pergunta sem resposta e que provavelmente vai continuar sem resposta, pois são coisas da vida e não tem como mudar, nós sempre vamos passar por isso e nada nem ninguém mudar o destino, pois nosso destino está feito apenas para nós concluirmos, a história pode não ser a mesma, mas o final é igual, nós vamos nos machucar, vamos sofrer, vamos chorar, vamos secar as lágrimas, vamos olhar pra trás e perceber que aquilo que um dia nos fez mal, hoje é motivo de risada, é sempre assim, é a vida, é o tempo, é o destino, é o caminho pra ser feliz.
Sorrir sempre é questão só de falsidade, pois nem sempre as coisas dão certo nas nossas vidas, e é ai que temos que botar tudo pra fora, é ai que temos que chorar, porque os fortes também choram, também tem raiva, a única diferença é que eles seguem de cabeça erguida sem olhar pra trás, para não se machucar, a única diferença são que eles sabem seguir a vida pra frente e o mais importante de tudo, eles não esquecem o que já fez mal a eles um dia, eles usam isso como motivação pra serem confiantes.



#Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentira a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornara um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!


#Tô precisando de um tempo, um tempo pra mim. Pensar na minha vida, pensar em quem são meus "amigos". Quem sabe reformular, arrumar o que anda bagunçado. Esquecer de vez o que não merecia ser lembrado. Preciso de um tempo, pra mudar alguma coisa, ou pra fazer tudo novamente, de novo.




                                                         Uns Beijoos da Taise Rodrigues