segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

       
Deus te amo! Tu és a razão do meu viver!

Deus tu és perfeito, Senhor quero te agradecer por tudo! E dizer que até aqui nada me faltou e se eu reclamei porque algo que me faltava era porque não olhei para ti como um Pastor, não como um Deus provedor. 

Hoje vejo o quanto vale a pena te servir! Deus eu te amo, fique comigo sempre, olha Senhor, abençoado seja os que permanece em ti os que confiam em ti, os que não te pedem e recebem de ti o que esta no coração e se alegrão em ti.Que as pessoas valorizem o seu perdão! Perdoem pra mostrar o quão grande é o seu amor por nós! 

Te amo Senhor! um amor sem igual, eterno, único, tu és o meu redentor, meu salvador, nunca me deixe só, nunca permita que me afasta de ti, o Senhor é bom, o Senhor é o meu Deus! obrigado por tudo!!

*JESUS meu amado fique comigo pra sempre *
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário