domingo, 6 de novembro de 2011

Oii Gentee....
Já são 00:00 em pontoo' to aki para dizeer que meu dia hoje foi muito booom,muito bom mesmo.Estou participando de um Projeto Social  TruPcando em Sonhos é um Grupo de Voluntários que andam por vários lugares para levar alegria aos corações qee se encontram angustiados,tristes e etc... Hoje foi minha segunda reunião na TruP mas to amandoo esse Projeto' me sinto tão bem,ao lado desse grupo pois são pessoas maravilhosas que sabem acolher,sabeem conversar,sabem lhe dá com as pessoas e com diversas sintuações.
Enfiim...
Que Deus cuide de cada um de nós e que onde a gentee for Deus vá fazendo a obra em cada coração []
Tem tanta gente que precisa de nós nesse mundo que vc nem imagina' tanta gente que se encontra em um leito de hospital precisando de um sorriso,para aliviar aquela dor,aquele sofrimento :s... Muita das vezes reclamamos tanto da vida,e não pensamos que tem gente numa sintuação pior do que a nossa mais mesmo assim não desistem de lutar e mesmo com toda luta,com toda dor leva um sorriso lindo no rosto...Gentee me alegro tanto e me emciono também quando vejo aquelas criançinhas no hospital com aquele sorriso sincero,maravilhoso olhando para nós mesmo estando naquela sintuação elas sorriem e são os melhores sorrisos que eu recebo,pois sei que é verdadeiro. Hoje aquela reunião me fez refletir mais na vida ><
Nessa Noite peço a Deus que abençõe todas aquelas crianças,Jovens e Idosos que nesse momento se encontram em um leito de hospital,que Deus possa aliviar toda dor.
Bom gentee vou parando por aqui amnhãa posto mais coisas!


Saiba que para tudo tem um propósito...Não desista dos seus Sonhos Deus é contigo confia nele e o mais ele fará por tí ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário